sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prefeito e Vereadores vão em busca de recursos na Capital Paulista


Pref. Evaldo, Sec. Adj. Moacir,
Dep. Est. Mauro Bragato e
Ver. Adauto
Na oportunidade entre os dias 5, 6 e 7, as autoridades municipais da cidade de Lutécia, prefeito Evaldo, presidente da Câmara Luis da Silveira e os vereadores Adauto Gerson da Silva e Regina Dal Lago, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Reinaldo Alguz.
Dentre os vários assuntos tratados, destacou-se a solicitação de recursos para sanar os problemas da estrada de frente da casa do Sr. Antonio Magi até a Avenida Bernardino Garrossino. 
Dando seqüência aos trabalhos na cidade Paulista, os munícipes seguiram para o Departamento Veicular de São Paulo, em conversa com a assessora de departamento Sra. Juliana ela nós informou que dentro em breve o ônibus terá sua documentação liberada para rodar.

Na fase prosperas dos trabalhos estivemos no CDHU, conversando com assessor Parlamentar Sr. Masullo, no qual entregamos em mãos solicitações de recursos, para os muros de arrimos e galerias fluviais das casas populares do nosso município.

E fechando essa peregrinação pelos departamentos e gabinetes da Capital, e posteriormente, acompanhados do Deputado Estadual Mauro Bragato no qual o próprio Deputado marcou uma audiência na Secretaria do Transporte com o assessor Parlamentar Leandro Mendes e principalmente com Moacir Secretario Adjunto de Transporte.
Destacando atuação do Deputado, alem de intervir ele foi de grande valia para o município de Lutécia nas discussões, nas quais destacamos urgências nas liberações de recursos e agilidades nos trabalhos de recapeamento da estrada do Rio do Peixe e a estrada da Atalaia.
Secretario Adjunto de Transporte Moacir, afirmou ao Deputado Estadual Mauro Bragato e a nós representes de Lutécia que estávamos presentes na audiência, que dentro em breve a ordem de serviço será liberada e que gostaria de estar presente em nosso município para a entrega da mesma, tendo em vista a importância desta obra para Lutécia e para as cidades vizinhas que se beneficiarão dos cursos oferecidas pela mesma.

Fonte: Adauto
                                                                                                                                                                                                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário